Olá.Seja bem vindo ao blog Pequena Cupcake.Calma,não está no blog errado,aqui era o antigo Sweet London,apenas mudamos de nome.O Pequena Cupcake é apenas mais um Blog de Goodies e Resources no meio da enorme cidade chamada Blogosfera.Estamos on-line desde 21/09 pronto para fazer você se divertir.Nossa,que falta de educação a minha,aceita um Cupcake??Meu nome é Marianna,tenho 12 anos e sou a Dona do PC,está aqui é a Juh,ela tem 12 anos e é a Sub-dona do blog.Estamos aqui sempre que quiser para lhe ajudar.Espero que goste,Siga e comente.

12 de dez. de 2013

Avarates 100x100 roxo/azul

Olá queridos, tudo certo? Para mim está tudo ótimo, parece que eu não tenho postado muito aqui, quero corrigir isso, mas ultimamente não estive postando nem no meu próprio blog, o que é lamentável. Pode ter certeza que estou tentando entrar aqui mais vezes... É porque estou, digamos, presa nos meus livros... hê hê. Viram a minha poderosa Narumi na ilustração? O tema do layout do meu blog é sobre ela ^^

Acho que não tenho muita coisa para compartilhar com vocês, acho que perceberam né? ... Como não tenho mesmo nada para dizer, já vou colocar os avatares, fiz uns azuis e uns rosas/roxos, não sei ao certo que cor realmente é essa, olhem, o que vocês acham?






2 comentários:

  1. Awwwwwn que divos, amei os azulados *___*

    htmlandresources.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha :33

      eu gostei mais dos rosas/roxos, não sei muito bem que cor é aquela, de qualquer forma, obrigada >3<

      Excluir